Perto de 90 histórias bíblicas do Antigo e Novo Testamentos, de Gênesis a Apocalipse, são retratadas em mais de 200 ilustrações bem-humoradas e cativantes.
Esse é o grande diferencial desta publicação, um projeto totalmente nacional, que busca despertar nas crianças maiores e pré-adolescentes o interesse pela Palavra de Deus,
além de ensinar os valores bíblicos de forma divertida. A publicação tem texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), que comunica de forma simples e direta a mensagem das narrativas, e ilustrações de Michel França, que retratam as cenas e os personagens com personalidade e bom humor
Mais de 200 ilustrações bem - humoradas e divertidas, assinadas por Michel França • 89 histórias bíblicas - 48 do Antigo Testamento e 41 do Novo Testamento.
Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Capa Dura Ilustrada
Tamanho da Letra Gigante
Formato Médio
Medida 19 x 19 cm.
400 páginas
Editora SBB